Bem-vindo ao serviço de Teleorientação da Unimed Campinas, disponível das 8h às 18h para ajudar você a enfrentar o novo coronavírus.

Lançamos este serviço para passar algumas orientações importantes sobre a Covid-19 e para que você possa ser atendido em segurança,  sem sair de casa, por uma equipe de médicos e enfermeiros altamente preparada para te orientar caso apresente os sintomas da doença.

O que você precisa saber
sobre o novo coronavírus

O que é

Sintomas

Prevenção e Cuidados

Transmissão

Testes e Tratamento

Máscara de Proteção

O que fazer caso tenha sintomas ou teste positivo

Contato com alguém contaminado

Todas as Perguntas e Respostas

  • O que é
  • Sintomas
  • Prevenção e Cuidados
  • Transmissão
  • Testes e Tratamento
  • Máscara de Proteção
  • O que fazer caso tenha sintomas ou teste positivo
  • Contato com alguém contaminado
  • Todas as Perguntas e Respostas

Iniciar Triagem

Antes de seguir para o atendimento, pedimos que responda à algumas perguntas para fazermos uma triagem rápida do seu caso.

Informe o número do seu cartão Unimed Campinas:

Reforçamos que este é um canal de orientação e, portanto, não serão prescritos medicamentos nem exames, bem como não serão fornecidos atestados médicos. O serviço é gratuito para todos os beneficiários da Unimed Campinas.

Se preferir, clique aqui para acessar o passo a passo e instruções para utilização do serviço.

Previna-se e utilize a Teleorientação em caso de sintomas. Caso apresente febre por mais de 3 dias, falta de ar e/ou cansaço, procure um pronto-socorro.

Caso necessário, o serviço também pode ser acessado pelo telefone 0800 13 66 88, opção 0.